domingo, 15 de julho de 2012

Conheça o movimento QUERO UM DCE NO IERGS/UNIASSELVI

O movimento QUERO UM DCE NO IERGS/UNIASSELVI surgiu através de uma visível necessidade de representação. Atualmente, nenhum estudante tem representação estudantil tanto no polo IERGS, que é o maior do Brasil com 10 mil alunos quanto no resto do país que somados chegam a 86 mil o número de alunos na modalidade presencial e a distância juntos.

A Uniasselvi necessita dessa representação estudantil. Recentemente, o grupo Kroton Educacional comprou a Uniasselvi por R$ 510 milhões, e juntou a Uniasselvi com outras instituições de Ensino Superior, sendo a mais conhecida a Unopar. A instituição também está investindo pesado no merchandising, com propagandas de Horário Nobre na Rede Globo. Apesar de tanto investimento, ainda não há representação para nós estudantes reivindicarmos melhorias nos cursos e na infraestrutura curricular.

Por isso, convidamos você, estudante da Uniasselvi, a juntar-se conosco na construção do Diretório Acadêmico. Este é um movimento novo, e vem com força, recebendo apoio da representação do DCE do ESADE, da UFRGS e de Diretores da União Nacional dos Estudantes. Tem alguma sugestão? Mande para nós!

E-mail: dceiergs@gmail.com
Facebook

Movimento Quero um DCE no IERGS/Uniasselvi - Divulgue essa ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário