segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O ato do Sábado

A comissão do Quero Um DCE no IERGS/Uniasselvi agradece a TOD@S @s apoiador@s do ato que fizemos na frente do IERGS neste dia 4 de agosto que passou. A Uniasselvi pôde ver que os estudantes anseiam por uma representação estudantil. Tanto os que ajudaram na "mão de obra" como os que ajudaram recebendo os panfletos, divulgando na sua sala, dialogando com os apoiadores etc o nosso muito obrigado. Agradecemos também a EPTC pelo excelente serviço prestado e aos colaboradores financeiros do ato.
Agradecemos também à União Estadual dos Estudantes, à União Nacional dos Estudantes, ao MEC, à chapa DCE LIVRE da UFRGS, à chapa É PRIMAVERA da UFRGS, ao DCE do ESADE e a sua presidenta e Diretora daUNE Carolina Alencar.
Graças ao trabalho coletivo desses órgãos e principalmente dos estudantes da Uniasselvi, que no Sábado  puderam conhecer de fato as intenções dos estudantes que estão na comissão de frente do DCE.

Na nossa página do facebook tem as fotos e os vídeos do ato. Aproveitamos a manifestação para entregar o Pré Estatuto do Diretório Central dos Estudantes. Vale lembrar que este não é definitivo pois o definitivo será escolhido pelos estudantes em Assembleia Geral, ainda a ser definida. Porém, é importante destacar que a Assembleia será marcada e divulgada com antecedência.

Continue nos apoiando nessa batalha. A criação do DCE é questão de tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário